AMP

“Foi pra casa com as mãos sujas de sangue e foi dormir”, diz PM de Cascavel sobre assassino que decapitou vítima nesta quinta-feira (1º)

Conforme a PM, após receber a denúncia da irmã do assassínio confesso, uma equipe foi até a casa dela. Lá os policiais ouviram que, logo após...

Publicado em

Por Luiz Haab

A Polícia Militar trouxe novos detalhes impactantes sobre o momento da prisão do autor do primeiro homicídio de 2026 em Cascavel. O crime ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira (1º), na marginal da BR-277 – no bairro Universitário –, onde uma briga terminou com um homem esfaqueado e decapitado.

Conforme a PM, após receber a denúncia da irmã do assassínio confesso, uma equipe foi até a casa dela. Lá os policiais ouviram que, logo após o rapaz sair da residência da irmã com a sacola contendo a cabeça da vítima, ele teria ido para casa com as mãos sujas de sangue para dormir.

Quando os PMs chegaram no endereço repassado como local onde estava o assassino, de fato ele já estava deitado. O jovem assumiu a autoria do homicídio. Ele foi encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel.

Até a publicação desta reportagem, a identidade da vítima ainda não havia sido confirmada. O corpo está no Instituto Médico Legal.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X