
Segundo Bombeiros, criança estava se banhando no rio e foi levada pela correnteza
Durante o banho, a correnteza arrastou a criança para uma área mais profunda do rio, o que resultou no início do afogamento. Familiares presentes tentaram realizar...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Na noite desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros divulgou uma nota com detalhes sobre a morte de uma criança de 11 anos no município de Boa Vista da Aparecida. Segundo informações repassadas pelo tio da vítima, o incidente ocorreu enquanto a criança se banhava no rio, acompanhada por alguns familiares.
Durante o banho, a correnteza arrastou a criança para uma área mais profunda do rio, o que resultou no início do afogamento. Familiares presentes tentaram realizar o resgate, porém não obtiveram êxito.
Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Cascavel foi acionada e compareceu ao local. De acordo com a equipe, o rio apresenta grande variação de profundidade, atingindo até oito metros em determinados pontos, com largura de aproximadamente 50 metros acima da cachoeira e 80 metros abaixo da mesma.
As buscas foram concentradas na parte inferior da cachoeira, local do desaparecimento, e, após cerca de 40 minutos de mergulho, a equipe localizou a vítima já sem vida. O corpo foi encontrado a cerca de 15 metros da margem do rio, a uma profundidade aproximada de três metros.
O Corpo de Bombeiros reforça a necessidade de atenção redobrada em áreas de banho, especialmente em locais com correntezas e variação de profundidade.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou