AMP
Foto: Arquivo/aRede

Assaltantes invadem casa, atiram em morador e fogem com dinheiro e celulares

De acordo com o relato da esposa da vítima, o casal estava em casa quando ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. Em seguida, o...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Arquivo/aRede

Na noite de ontem, segunda-feira (29), por volta das 21h30, uma ocorrência de roubo com resultado de lesão corporal grave mobilizou a Polícia Militar em Nova Santa Rosa. Segundo informações fornecidas pela equipe policial, um homem foi baleado durante um assalto em sua residência.

De acordo com o relato da esposa da vítima, o casal estava em casa quando ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. Em seguida, o marido entrou na residência, já ferido e sangrando, informando que estavam sendo assaltados. A mulher relatou ainda que visualizou dois indivíduos encapuzados adentrando a casa. Os suspeitos afirmaram: “o homem de novo sarandi falou que aqui tem dinheiro e arma”. Não encontrando os objetos mencionados, os assaltantes passaram a vasculhar os móveis da residência.

A solicitante informou que os criminosos subtraíram uma quantia em dinheiro da carteira do marido, valor não especificado, além de sua própria carteira contendo cartões bancários e os celulares do casal. Após o crime, os autores fugiram do local e tomaram rumo ignorado.

Diante da gravidade da situação, a esposa buscou socorro em uma propriedade vizinha, de onde o casal foi rapidamente levado ao Hospital Bom Pastor. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo, para atendimento médico especializado. Conforme apurado, o homem foi atingido por três disparos: um na região inferior direita das costas, um na região inferior esquerda do abdômen e um no pé direito. Apesar dos ferimentos, a vítima encontrava-se consciente.

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades da residência e acionou a Polícia Civil, que providenciou o envio de equipe de papiloscopistas ao local para coleta de evidências. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X