AMP

“Estuprou uma criança!”, diz suspeito após esfaquear cadeirante no Riviera, em Cascavel

Questionado pelas equipes sobre a motivação do crime, o homem afirmou, em suas próprias palavras, que teria atacado a vítima por acreditar que ela seria responsável...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Após ser preso e algemado, ainda no local da ocorrência no Riviera, em Cascavel, o suspeito do esfaqueamento conversou com policiais militares e guardas municipais, momentos antes de ser colocado no camburão da viatura.

Questionado pelas equipes sobre a motivação do crime, o homem afirmou, em suas próprias palavras, que teria atacado a vítima por acreditar que ela seria responsável por um crime grave. Segundo ele, ele é um estuprador, estuprou uma criança. Eu queria que vocês pegassem ele”.

A declaração foi feita espontaneamente pelo suspeito, ainda conforme o relato ouvido no local, e foi registrada pelas forças de segurança. Cabe salientar que trata-se apenas da versão apresentada pelo agressor naquele momento, cabendo à Polícia Civil apurar os fatos, verificar a veracidade das acusações e esclarecer todas as circunstâncias do caso.

O suspeito foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X