Filha pede ajuda para a mãe, em cárcere privado, e padrasto é detido com armas

Publicado em

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a denúncia partiu da filha da vítima, que informou que a mãe estaria sendo mantida em cárcere privado pelo padrasto, um homem de 54 anos.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na madrugada desta segunda-feira (29), uma ação da Cavalaria da Polícia Militar de Cascavel resultou na detenção de um homem suspeito de manter a companheira em cárcere privado. A ocorrência foi registrada na área rural do município, às margens da BR-277, na saída para Curitiba.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a denúncia partiu da filha da vítima, que informou que a mãe estaria sendo mantida em cárcere privado pelo padrasto, um homem de 54 anos. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito possuía armas dentro da residência.

Durante a ação policial, foram localizadas duas espingardas, uma espingarda de pressão e duas facas. A vítima foi encontrada no local e confirmou aos policiais que, de fato, estava sendo mantida presa na casa contra a sua vontade.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais e adoção das medidas cabíveis.

X