Adolescentes são apreendidos com maconha em parquinho na região central de Cascavel

Publicado em

De acordo com informações da PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando visualizou um jovem repassando um objeto a outro em um parquinho infantil localizado no canteiro central da Avenida Brasil.

Por CGN Redação

Atualizado em

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (28), após serem flagrados com uma porção de maconha na região central de Cascavel.

De acordo com informações da PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando visualizou um jovem repassando um objeto a outro em um parquinho infantil localizado no canteiro central da Avenida Brasil. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a revista, foi localizada uma porção de maconha com os adolescentes. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

X