Família pede ajuda para encontrar adolescente com transtorno do espectro autista, que desapareceu em Cascavel

Publicado em

Segundo informações apuradas, por volta das 22h, Augusto teria ido até a casa de um vizinho para perguntar onde havia bailinhos ou bares na região.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Familiares de Augusto de Bittencourt Ferreira, de 17 anos, entraram em contato com a CGN para pedir ajuda na divulgação do desaparecimento do morador do bairro Floresta, em Cascavel. A família informou que ele é diagnosticado com transtorno do espectro autista, o que aumenta a preocupação com o seu paradeiro.

Segundo informações apuradas, por volta das 22h, Augusto teria ido até a casa de um vizinho para perguntar onde havia bailinhos ou bares na região. O vizinho orientou que ele retornasse para casa. Após esse momento, ele não foi mais avistado.

Desde então, familiares e amigos estão apreensivos e buscam qualquer informação que possa ajudar a localizar Augusto.

Qualquer informação pode ser repassada diretamente para as autoridades pelos telefones pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.

X