Vítima socorrida na BR-369 em Corbélia é trazida de helicóptero a Cascavel
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Na tarde deste domingo (21) um grande aparato de socorro foi mobilizado para atender duas pessoas feridas na BR-369, em Corbélia.
Uma mulher que foi atendida pelos socorristas nas proximidades do distrito de Penha, foi trazida a Cascavel pelo aeromédico do Consamu.
Uma ambulância aguardava a chegada do helicóptero com a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em estado considerado grave.
Um homem que foi atropelado por um carro na rodovia foi atendido em Corbélia e levada para uma unidade hospitalar daquele município.
Conforme repassado à CGN por populares, o homem teria agredido a mulher e na sequência tentou contra a própria vida ao se atirar sobre veículos que passavam pela rodovia. Entretanto, as informações serão apuradas pelas autoridades competentes.