AMP
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher é morta a tiros dentro de casa; ex-namorado, agente da GCM, é suspeito e está foragido no Paraná

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria utilizado um veículo Parati de cor branca para arrombar o portão da casa. Após invadir o imóvel armado,...

Publicado em

Por CGN Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jessica Daiane Cabral de Oliveira, de 30 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (20), dentro de sua residência localizada no Conjunto Madrid, em Maringá. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, identificado como um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), que se encontra foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria utilizado um veículo Parati de cor branca para arrombar o portão da casa. Após invadir o imóvel armado, ele efetuou disparos contra Jessica, que não resistiu aos ferimentos.

As forças de segurança locais tratam o caso como prioridade máxima. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e buscas seguem sendo realizadas na tentativa de capturá-lo.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e busca esclarecer os detalhes do ocorrido. Não há informações sobre outros possíveis envolvidos ou testemunhas até o momento.

O assassinato de Jessica Daiane Cabral de Oliveira causa comoção no Conjunto Madrid e aumenta a pressão por respostas rápidas das autoridades.

CGN com informações de TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X