
Mulher é morta a tiros dentro de casa; ex-namorado, agente da GCM, é suspeito e está foragido no Paraná
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria utilizado um veículo Parati de cor branca para arrombar o portão da casa. Após invadir o imóvel armado,...
Publicado em
Por CGN Redação
Jessica Daiane Cabral de Oliveira, de 30 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (20), dentro de sua residência localizada no Conjunto Madrid, em Maringá. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, identificado como um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), que se encontra foragido.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria utilizado um veículo Parati de cor branca para arrombar o portão da casa. Após invadir o imóvel armado, ele efetuou disparos contra Jessica, que não resistiu aos ferimentos.
As forças de segurança locais tratam o caso como prioridade máxima. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e buscas seguem sendo realizadas na tentativa de capturá-lo.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e busca esclarecer os detalhes do ocorrido. Não há informações sobre outros possíveis envolvidos ou testemunhas até o momento.
O assassinato de Jessica Daiane Cabral de Oliveira causa comoção no Conjunto Madrid e aumenta a pressão por respostas rápidas das autoridades.
CGN com informações de TN Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou