
Gato decapitado: Polícia Civil descarta maus-tratos
Conforme as informações, o animal, um filhote, teria sido rejeitado e morto pela mãe, logo após o nascimento, portanto, nenhuma situação de maus-tratos foi constatada pelas...
Publicado em
A Polícia Civil esclareceu por meio de nota a situação de um gato encontrado sem a cabeça, abandonado dentro de uma caixa em frente à uma residência no Bairro Cataratas, em Cascavel, na tarde de terça-feira (16).
Conforme as informações, o animal, um filhote, teria sido rejeitado e morto pela mãe, logo após o nascimento, portanto, nenhuma situação de maus-tratos foi constatada pelas autoridades.
Confira a nota:
Na data de hoje, após receber informações da imprensa acerca de uma situação envolvendo um gato que supostamente teria sido decapitado, a equipe do GDE realizou diligências para apurar os fatos.
Durante a verificação, os policiais tiveram acesso a imagens que mostram uma criança deixando uma caixa em frente a uma residência, contendo um filhote de gato morto. A partir das diligências, foi possível identificar a criança, de 7 anos de idade, moradora nas proximidades do local.
Em contato com familiares, foi informado que a gata, após dar à luz, teria rejeitado e matado um dos filhotes, o qual posteriormente foi colocado na caixa e deixado em frente à residência.
A equipe policial realizou contato tanto com a mãe da criança quanto com a moradora da residência onde o animal foi deixado. Após os esclarecimentos, não foi constatada a ocorrência de maus-tratos a animais, sendo a situação devidamente esclarecida.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou