
PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Pinhais
De acordo com as investigações, a tia da vítima procurou a unidade policial após tomar conhecimento de um vídeo, que teria sido filmado no dia 23...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria sobrinha. A captura aconteceu nesta terça-feira (16), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com as investigações, a tia da vítima procurou a unidade policial após tomar conhecimento de um vídeo, que teria sido filmado no dia 23 de outubro deste ano.
No vídeo, a vítima, de 7 anos, aparece sendo abusada sexualmente pelo seu próprio tio, dentro da residência na qual moravam, enquanto estava dormindo.
“Trabalhamos para responsabilizar autores de crimes contra a dignidade sexual e que envolvam crianças, adolescentes e mulheres. Este caso demonstra a importância das denúncias e o empenho da nossa equipe em interromper ciclos de agressão e proteger as vítimas”, destaca o delegado da PCPR Lucas Maia.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Ou pelo telefone (41) 3665-5251, diretamente com a equipe de investigação.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou