AMP

Após acidente, motorista bêbado é perseguido por motociclistas

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 após relatos de um atropelamento e de um princípio de confusão envolvendo motociclistas...

Publicado em

Por CGN Redação

Um motorista de 31 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite da última sexta-feira (12), em Apucarana. O caso ocorreu por volta das 23h45, na Rua José Maria Pinto, localizada na Vila Nova.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 após relatos de um atropelamento e de um princípio de confusão envolvendo motociclistas no local. Ao chegarem, os policiais abordaram o condutor de um Fiat Uno branco. Ele relatou que se envolveu em uma colisão transversal com uma motocicleta Honda CG 150 Titan no cruzamento da Avenida Aviação com a Rua Marcílio Dias.

Segundo o motorista, após o acidente, ele foi seguido por motociclistas até a Rua José Maria Pinto. Ele negou ter havido qualquer agressão física, afirmando que houve apenas uma discussão verbal. O condutor da motocicleta, de 26 anos, recusou atendimento médico.

O Plantão de Acidentes foi acionado e ambos os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro. O resultado para o motociclista foi negativo (0,00 mg/L). Já o motorista do carro apresentou resultado de 0,76 mg/L, índice que configura crime de trânsito. Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão.

Com informações de Blog do Berimbau

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X