Após mal súbito, mulher bate em carro parado e sofre ferimentos no crânio no Centro de Cascavel

Publicado em

Conforme as informações repassadas no local à CGN, dois carros bateram no cruzamento das ruas Marechal Cândido Rondon e Pernambuco.

Por Luiz Haab

Atualizado em

Uma colisão de trânsito foi registrada no início da tarde deste sábado (13), no Centro de Cascavel.

Conforme as informações repassadas no local à CGN, dois carros bateram no cruzamento das ruas Marechal Cândido Rondon e Pernambuco.

A colisão traseira envolveu um Fiat Mobi e um Nissan Sentra. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Siate foram até o local, onde uma mulher de 45 anos – condutora do Mobi – sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada para a UPA Tancredo.

Os socorristas também informaram que a vítima faz uso de medicação contínua e teria tido um mal súbito antes de perder o controle da direção e bater na traseira do Sentra, que estava estacionado.

Com o impacto, os dois airbags do Mobi foram acionados.

X