
Mau tempo adia buscas pelo corpo da costureira Cíntia em Apucarana
A operação concentra-se na escavação de fossas localizadas no terreno da residência. Uma primeira fossa já foi averiguada e o trabalho havia começado em uma segunda,...
Publicado em
Por CGN Redação
A Delegacia da Mulher de Apucarana suspendeu, nesta sexta-feira (12), as buscas pelo corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa. De acordo com a delegada Luana Lopes, as condições climáticas adversas impossibilitaram a continuidade dos trabalhos, iniciados na tarde de quinta-feira (11) em um imóvel na Vila Reis. A previsão é que a operação seja retomada na próxima segunda-feira (15).
A operação concentra-se na escavação de fossas localizadas no terreno da residência. Uma primeira fossa já foi averiguada e o trabalho havia começado em uma segunda, mas a instabilidade do solo e o risco iminente de desmoronamento forçaram a paralisação. A retomada das escavações dependerá do apoio de maquinário pesado. Três viaturas do Corpo de Bombeiros deram suporte à ação.
Durante as buscas preliminares, roupas foram encontradas no local. Um tio da vítima, que acompanhou a operação, chegou a sugerir que as peças poderiam pertencer à costureira. No entanto, a delegada Luana Lopes negou e explicou que elas não correspondem ao que Cíntia vestia no dia da festa em que foi vista pela última vez.
O familiar relatou ainda que o último sinal do celular de Cíntia teria sido registrado na região da Vila Reis, dado que também não foi confirmado oficialmente pela autoridade policial.
Fonte: TN Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou