Correria na BR-277: Ação com viaturas e helicóptero da PM chama atenção na entrada de Cascavel

Publicado em

De acordo com as informações iniciais, a abordagem ao automóvel foi realizada pelos militares, que imediatamente iniciaram uma fiscalização no interior do carro.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

No final da manhã desta quarta-feira (10), uma grande movimentação da Polícia Militar foi registrada no acesso ao município de Cascavel, na BR-277. Internautas entraram em contato com a CGN para relatar a presença de diversas viaturas e de um helicóptero da corporação, que acompanhavam um veículo nas proximidades do Trevo do Bairro Guarujá.

De acordo com as informações iniciais, a abordagem ao automóvel foi realizada pelos militares, que imediatamente iniciaram uma fiscalização no interior do carro.

A operação ainda está em andamento e, até o momento, não foram divulgados muitos detalhes sobre a ação policial. O relato é que havia munições no automóvel e ainda não havia sido confirmada a procedência.

Durante a averiguação, os policiais solicitaram que a imprensa se mantivesse afastada da área, visando preservar o andamento dos trabalhos. Na sequência, o caso foi encaminhado ao 6º BPM para que as diligências tivessem prosseguimento.

X