AMP

Motoboy morre em confronto com a polícia depois de assassinar homem em condomínio em Colombo

Um revólver calibre .38 foi apreendido com o suspeito......

Publicado em

Por Allan Machado

Um suspeito, de 31 anos, morreu em troca tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (13), após invadir uma casa durante fuga, na rua João Ceccon, no bairro São Gabriel, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Antes do confronto, o suspeito teria assassinado a tiros um homem em um condomínio nas proximidades.

Luis Felipe, da Polícia Civil, explica que o homem assassinado pelo suspeito estaria no condomínio para realizar uma cobrança. “Esse homem, oriundo de São Paulo, estaria lá para efetuar uma cobrança e acabou encontrando o suspeito que disparou contra ele. Segundo uma vizinha próxima, ela teria ouvido o atirador dizendo ‘você não quer cobrar? você não quer cobrar? Então toma’ e atirar”, relatou Luis.

Após os tiros, o suspeito teria fugido do local e invadido uma residência quando percebeu estar sendo seguido por uma equipe policial, segundo conta o tenente Rueda, do 22ª Batalhão da Polícia Militar. “Algumas pessoas perseguiram ele. Por conta da situação, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) achou esquisito e também começou a acompanhar.

“O suspeito pulou para dentro de uma residência, onde estavam uma senhora e uma moça, e quando a equipe entrou o atirador mostrou a arma dando início ao confronto”, disse o tenente.

Um revólver calibre .38 foi apreendido com o suspeito.

As informações são do portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile