
Motorista de BMW alega ser CAC, mas é detido com armas e munições
O agente, que estava no interior de um estabelecimento comercial, percebeu a presença de um homem armado que não foi reconhecido como policial. Diante da suspeita,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Militar de Cascavel apreendeu duas armas de fogo e deteve um homem por porte ilegal de armamento de uso restrito na tarde deste sábado (6), no bairro Coqueiral. A ocorrência foi registrada por volta das 13h42 na Rua Fortaleza, após uma equipe da RPA Norte — composta pelos soldados Geovano e Alan Andrey — ser acionada pelo Copom com base em informações repassadas por um policial militar de folga.
O agente, que estava no interior de um estabelecimento comercial, percebeu a presença de um homem armado que não foi reconhecido como policial. Diante da suspeita, o indivíduo deixou o local em um BMW, que acabou sendo localizado e abordado posteriormente pelas equipes da RPA Norte e da CPU, formada pela aspirante Leiliane e pelo soldado Girardelli.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do suspeito uma pistola Glock G17, municiada com 18 munições. No interior do veículo, foi localizada ainda uma espingarda calibre 12 com a numeração raspada, além de diversas munições e estojos. O homem afirmou ser CAC (colecionador, atirador e caçador), porém não apresentou nenhum documento que comprovasse tal condição, nem físico nem digital.
Diante da situação e da caracterização do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o detido foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, juntamente com o armamento e as munições apreendidas.
A ação resultou na lavratura do boletim de ocorrência, repasse a órgão competente, apreensão da pistola Glock G17 e da espingarda calibre 12, além da detenção de um homem.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou