Colisão entre HB20 e Siena causa lentidão na Rua Padre Anchieta, no Parque São Paulo

Publicado em

Segundo informações, os veículos trafegavam pela via quando um deles tentou realizar uma conversão.

Por CGN Redação

Atualizado em

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (5), na Rua Padre Anchieta, próximo à Avenida Carlos Gomes, no bairro Parque São Paulo em Cascavel. A batida envolveu um Hyundai HB20 e um Fiat Siena.

Segundo informações, os veículos trafegavam pela via quando um deles tentou realizar uma conversão. A manobra teria provocado a colisão lateral entre os automóveis.

O impacto deixou os dois carros com danos significativos, mas, felizmente, não houve registro de feridos. Para orientar os condutores, um triângulo de sinalização foi posicionado na via, enquanto o trânsito apresentava lentidão por conta do bloqueio parcial da pista.

A Transitar foi acionada para organizar o fluxo e registrar a ocorrência, garantindo a segurança no local até a liberação da via.

X