Flamengo conquista o Brasileirão pela 9ª vez; Em Cascavel, torcedores celebram o título

Publicado em

Em Cascavel, os torcedores do time rubro-negro foram às ruas para comemorar o segundo título em menos de uma semana.

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Na noite desta quarta-feira (3) o Flamengo venceu o Ceará por 1 a 0 no Maracanã em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e levantou a taça pela 9ª vez na história. A última vez que a equipe carioca tinha levantado o troféu do Brasileirão foi em 2020.

Em Cascavel, os torcedores do time rubro-negro foram às ruas para comemorar o segundo título em menos de uma semana. No sábado a equipe levantou a taça da Libertadores ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0.

Ainda falta uma rodada para o término do campeonato, mas o Flamengo, que chegou aos 78 pontos, não pode mais ser alcançado pelo vice-líder Palmeiras, que tem 73.

X