“Está bem próximo”, diz morador assustado com incêndio ambiental chegando perto de casas no Veneza em Cascavel
Publicado em
De acordo com os militares, a ocorrência começou no meio da tarde, em uma área localizada na Rua Angelo Zonin.
Por Luiz Haab
Atualizado em
Um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate dos Bombeiros de Cascavel precisou ser acionado para conter um incêndio em vegetação, na tarde desta sexta-feira (21), no Jardim Veneza, região Sul de Cascavel.
De acordo com os militares, a ocorrência começou no meio da tarde, em uma área localizada na Rua Angelo Zonin. A vizinhança comentou que um rapaz teria ateado fogo em entulhos, mas as chamas se espalharam pela vegetação.
Moradores do bairro ficaram assustados com as labaredas chegando perto das casas de madeira e tentaram, sem sucesso, apagar por conta própria. “O fogo está bem próximo… e nós não ‘tá’ dando conta”, disse um morador.
O fogo foi controlado pelos Bombeiros e ninguém ficou ferido.