Stein Cascavel encara o Marechal no primeiro duelo da final do Paranaense Série Ouro

Publicado em

A temporada de 2025 chega à reta final, e o clima de decisão toma conta das quadras.
AMP
Assessoria

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

O Stein Cascavel Futsal está prestes a viver mais um grande momento da sua vitoriosa trajetória. O time entra em quadra neste sábado (15), às 19h, para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense Série Ouro, contra o AACC/Copagril, de Marechal Cândido Rondon. A partida de ida será disputada no Ginásio Ney Braga, e a equipe cascavelense busca abrir vantagem rumo ao pentacampeonato estadual.

A temporada de 2025 chega à reta final, e o clima de decisão toma conta das quadras. Após oito meses intensos de competições, o Stein se consolidou entre os principais times do país. Além da final do Paranaense, a equipe também disputa o título da Liga Feminina de Futsal (LFF).

Depois de superar o Londrina Futsal nas duas partidas das semifinais, o time comandado pelo auxiliar técnico Felipe Bonow mantém o foco total no duelo contra um adversário conhecido — o mesmo da decisão do ano passado.

Rumo ao pentacampeonato

O Stein Cascavel Futsal busca conquistar o quinto título consecutivo do Paranaense Série Ouro, feito que reforçaria a hegemonia da equipe na modalidade. O clube venceu o campeonato nas temporadas de 2021 a 2024 — três vezes contra o Telêmaco Borba e, no ano passado, superando justamente o Marechal.

Decisão em casa e foco duplo

O jogo de volta, que definirá o campeão do Paranaense Série Ouro 2025, será realizado no dia 22 de novembro, às 16h, no Ginásio da Neva, em Cascavel.

Além da disputa estadual, o Stein também tem pela frente a decisão da Liga Feminina de Futsal (LFF). O jogo de ida está marcado para o dia 12 de dezembro, às 20h, em Cascavel, e o confronto de volta será no dia 16, durante o evento Mundo do Futsal Experience, em Foz do Iguaçu. A final nacional colocará frente a frente Stein Cascavel Futsal e Leoas da Serra (SP).

X