Rajada de vento de 69 km/h surpreende moradores de Cascavel nesta tarde
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Cascavel sentiu a força do vento nesta quarta-feira (12). Por volta das 14h15, uma rajada atingiu 69,1 km/h, de acordo com dados meteorológicos do Simepar. O fenômeno fez folhas voarem, portas baterem e certamente pegou muita gente de surpresa, especialmente quem estava tentando segurar o guarda-chuva.
Na mesma faixa de horário, o município de Palotina também registrou uma rajada de 55,1 km/h, mostrando que o vento resolveu dar um passeio pelo Oeste do Paraná.
As rajadas fazem parte do quadro de instabilidade atmosférica que domina a região nesta semana, com previsão de chuva e ventos intensos nos próximos dias.
Por enquanto, o recado do tempo é claro: segure firme o chapéu, o guarda-chuva e o bom humor, porque o vento em Cascavel está levando tudo, menos a vontade de reclamar do clima!