Idoso sofre corte profundo após cair de escada enquanto lavava grade em Cascavel

Publicado em

De acordo com as informações apuradas, o idoso estava lavando a estrutura quando a escada se abaixou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse.

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um homem de 70 anos ficou ferido na tarde desta segunda-feira (10) após cair de uma escada enquanto realizava a limpeza de uma grade em uma residência localizada na Rua Capitão Leônidas Marques, no Bairro Pacaembu, em Cascavel.

De acordo com as informações apuradas, o idoso estava lavando a estrutura quando a escada se abaixou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse. Durante a queda, a escada atingiu sua perna direita, provocando um corte profundo.

Equipes do Siate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Apesar do susto e da gravidade do ferimento, o quadro de saúde do idoso é estável.

X