CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

O conselho que William Bonner deu a Tralli em entrevista antes de seu último ‘Jornal Nacional’

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador de 61 anos disse: “A sugestão É muito simples: entregue-se. Porque o JN e a nossa profissão são...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

William Bonner, que se despediu nesta sexta-feira, 31, do Jornal Nacional, deu um conselho ao substituto César Tralli, que assume o telejornal da Globo na segunda-feira, 3.

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador de 61 anos disse: “A sugestão É muito simples: entregue-se. Porque o JN e a nossa profissão são muito absorventes. E o Tralli é um exemplo de alguém cuja entrega já rendeu frutos inequívocos”, apontou ele.

“O Jornal Nacional só vai tornar mais evidente o quanto a gente entrega, porque tem um alcance maior. Mas o Tralli não tem nada a aprender comigo. A gente tem que aprender com o que está à nossa volta o tempo todo. É uma atividade muito bacana. Você é o ponto final da fábrica. Você entrega para o público uma reportagem que foi o trabalho de 25, 40, às vezes 80 pessoas”, complementou.

A partir de 2026, Bonner vai atuar no Globo Repórter. A dança das cadeiras dos âncoras dos telejornais da Globo começou na quinta-feira, 30. Tralli apresentou, pela última vez, o Jornal Hoje, atração que agora será comandada por Roberto Kovalick, que por sua vez será substituído por Tiago Scheuer no Hora 1.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN