Queda de energia paralisa estação de tratamento de água em Cascavel
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que, devido a quedas de eletricidade na estação de tratamento de água em Cascavel, foi necessário interromper temporariamente a produção de água nesta quinta-feira (30). Como consequência, pode haver falta de água ou oscilações de pressão em diversos pontos dos municípios de Cascavel e Santa Tereza do Oeste ao longo do dia.
Segundo comunicado da Sanepar, o fornecimento de eletricidade já foi restabelecido e a produção de água retomada. A previsão é de que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradual durante a madrugada.
A Sanepar orienta os clientes que necessitarem de informações ou atendimento a entrarem em contato pelo telefone 0800 200 0115, disponível 24 horas, ou pelo aplicativo WhatsApp no número (41) 99544-0115. Para agilizar o atendimento, recomenda-se ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
Outras informações e atualizações podem ser consultadas pelo aplicativo Sanepar Mobile ou no site oficial da companhia: www.sanepar.com.br.