Carga de maconha apreendida na BR-277 em Matelândia é levada à Delegacia de Cascavel

Publicado em

A ação foi motivada por informações recebidas pela equipe policial sobre um veículo Fiorino suspeito de transportar ilícitos e que estaria transitando no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel.

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha no KM 656 da BR-277, na região de Matelândia.

A ação foi motivada por informações recebidas pela equipe policial sobre um veículo Fiorino suspeito de transportar ilícitos e que estaria transitando no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel. Os policiais identificaram o automóvel suspeito e realizaram a abordagem.

Durante a vistoria, os policiais localizaram 770 tabletes da substância análoga à maconha. A droga pesou 508 quilos.

O motorista, um jovem de 22 anos, disse que pegou a droga em Foz do Iguaçu e que tinha como destino a cidade de Curitiba. Ele relatou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da carga.

Diante do flagrante, a droga foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

X