Idosa de 90 anos é encontrada morta após filho sair 'surtado' do imóvel

Publicado em

Conforme a PM, o corpo da vítima não apresentava sinais aparentes de violência.
AMP
Foto: Marcelo Borges/ É Notícia PR

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na tarde desta terça-feira (28), no bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso mobilizou equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), que foram acionadas para atender uma ocorrência inicialmente reportada como briga.

Segundo informações do aspirante Strapasson, da Polícia Militar, ao chegarem ao endereço informado, os policiais constataram o óbito da idosa. “Apuramos que o filho dela faz uso de substâncias, tanto álcool quanto drogas. Moradores relataram que ele saiu bastante alterado da residência, dizendo palavras sem sentido. Agora, aguardamos a perícia e a chegada da Polícia Civil para esclarecer a situação”, declarou o policial.

Ainda conforme o relato do aspirante Strapasson, o corpo da vítima não apresentava sinais aparentes de violência. Exames periciais serão realizados para determinar a causa da morte.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

As informações são do portal É Notícia PR.

X