Onix roubado é encontrado abandonado no Santa Felicidade sem suspeitos
Publicado em
De acordo com informações preliminares, o roubo do veículo havia sido confirmado no último dia 20 de outubro, em Sumaré, São Paulo.
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um veículo modelo Onix, alvo de queixa de furto e roubo, foi recuperado pela Polícia Militar no bairro Santa Felicidade, no final da manhã desta quarta-feira (22). A ação ocorreu na Rua Luís Augusto Pereira, onde o automóvel foi localizado abandonado.
De acordo com informações preliminares, o roubo do veículo havia sido confirmado no último dia 20 de outubro, em Sumaré, São Paulo. Não houve registro de detidos durante a operação policial.
O caso segue sob investigação e mais detalhes devem ser apurados pelas autoridades competentes. O veículo fica à disposição do dono na delegacia.