
Família de Matheus Henrique, morto em acidente, leva cavalos para despedida
Matheus era apaixonado por animais e pela cultura sertaneja e possuía dois cavalos a quem dedicava muito amor e atenção. Os animais foram levados até a...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Familiares e amigos do jovem Matheus Henrique Teixeira, de 19 anos, que morreu no último domingo (19) após ficar hospitalizado na UTI do Hospital da Providência desde a última quarta-feira (15) ao sofrer um acidente de moto em Apucarana (PR) prestaram uma singela homenagem a Matheus durante o velório do trabalhador segunda-feira (20).
Matheus era apaixonado por animais e pela cultura sertaneja e possuía dois cavalos a quem dedicava muito amor e atenção. Os animais foram levados até a capela mortuária do Jardim Ponta Grossa para um último adeus ao jovem junto de seus amigos de cavalgada.
A cena comoveu aos presentes e marcou a despedida do jovem de uma forma muito particular, registrando o último adeus a Matheus, que foi vítima de uma fatalidade no trânsito enquanto estava a caminho do trabalho junto de um amigo.
O acidente
Matheus estava indo para o serviço na manhã de quarta-feira (15) com o colega de trabalho, um jovem também de 19 anos que sofreu ferimentos moderados. Eles estavam em uma motocicleta que colidiu violentamente contra uma árvore. Segundo testemunhas, um carro teria fechado a moto e provocado a colisão. O motorista não parou para prestar socorro aos jovens.
O acidente mobilizou ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.
Em um ato de solidariedade, a família autorizou a doação dos órgãos de Matheus, que posteriormente foi velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa e sepultado na manhã desta terça-feira (21) no Cemitério Cristo Rei.
Fonte: TN Online
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou