Aluno de 11 anos fica ferido ao ser atingido por pedra em escola de Cascavel
Publicado em
De acordo com informações, uma bola de futebol teria ficado presa em um local alto dentro do pátio da escola, e alguns alunos começaram a jogar pedras na tentativa de recuperar o objeto.
Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um aluno de 11 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira (21) ao ser atingido por uma pedra no Colégio Estadual Professor Victório Emanuel Abrozino, localizado no bairro Parque Verde, em Cascavel.
De acordo com informações, uma bola de futebol teria ficado presa em um local alto dentro do pátio da escola, e alguns alunos começaram a jogar pedras na tentativa de recuperar o objeto. Durante a ação, uma das pedras acabou atingindo o estudante, que sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
O Siate foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados.