AMP

Em busca de emprego: mulher que foi demitida após filha ficar doente procura nova oportunidade

Uma postagem feita em uma rede social mobilizou várias pessoas que querem ajudar a Marta que vende esfirra na rua......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Centenas de pessoas se comoveram nesta quarta-feira com a situação de uma mãe que para complementar a renda familiar tem vendido esfirras no Centro de Cascavel.

Apesar de a história parecer comum para vários cascavelenses, a mulher precisa levar a filha junto, pois não tem como pagar alguém que cuide da menina e muito menos conseguiu vaga em uma creche.

A postagem feita em uma rede social mobilizou várias pessoas que elogiaram a qualidade dos alimentos produzidos pela Marta Batista.

Ela, o marido e os dois filhos moravam na área rural de Santa Tereza do Oeste e há cinco meses decidiram tentar a vida na cidade. Até pouco tempo atrás ela trabalhava como auxiliar de cozinha, mas acabou demitida ao faltar o trabalho por conta da filha que estava doente.

“O meu marido já conseguiu trabalho, eu trabalhava como auxiliar de cozinha, mas me mandaram embora depois que a minha filha ficou doente e eu precisei levar ela no médico. Mesmo tendo o atestado, fui demitida e agora procuro por uma nova oportunidade”.

Quem puder ajudar a família que está residindo no Bairro Floresta pode entrar em contato pelos telefones (45) 99827-3009 e (45) 99804-7214.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile