Chuva forte vira pesadelo: Rua alagada e morador tenta desentupir bueiro

Publicado em

Relacionadas:

Por Katiane Fermino

Atualizado em

Na tarde desta quinta-feira (16), uma moradora da Rua Elio Willy Fauth, localizada no bairro XIV de Novembro, em Cascavel entrou em contato com a equipe da CGN.

Ela relatou que sempre há problemas de alagamento em frente à sua residência, ocasionados pelas chuvas intensas que atingiram a cidade.

Segundo a moradora, a situação se repete a cada novo episódio de chuva forte, causando transtornos aos moradores da região. Ela afirmou que já buscou auxílio junto a vereadores do município, mas, até o momento, não obteve retorno ou solução para o problema.

“Cada vez que chove é isso aí na frente da casa da gente, agora pouco tinha um morador ali na chuva desentupindo a boca de lobo”

Moradora

A mulher destacou a necessidade de ações emergenciais, para evitar novos alagamentos e os riscos associados à obstrução das bocas de lobo.

X