AMP

Durante ação em Santa Helena BPFron apreende R$ 95 mil em mercadoria contrabandeada

Vídeo games, celulares, assessórios de bicicleta e brinquedos foram apreendidos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na tarde de hoje (27) durante ação da Operação Horus no município de Santa Helena, policiais militares do BPFron realizaram apreensão de mercadoras contrabandeadas avaliada em R$ 95 mil.

Durante patrulhamento os policiais avistaram um veículo Fiat Palio de cor cinza, com velocidade incompatível com a via, levantando suspeitas que algo ilícito poderia estar sendo transportado.

Em tentativa de abordagem o condutor acelerou e tentou fugir, sendo necessário o acompanhamento tático por aproximadamente três quilômetros.

Quando o condutor parou, os policiais realizaram busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Em revista veicular, foram encontrados cinco volumes de eletrônicos, diversos vídeo games, celulares, assessórios de bicicleta e brinquedos.

Pelo flagrante de contrabando, o condutor do veículo recebeu voz de prisão sendo conduzido até Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: Assessoria

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile