Câmeras da PM registram momento em que jovem é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Felicidade

Publicado em

Segundo a Polícia Militar, o rapaz conduzia um Hyundai HB20 quando foi parado pelos policiais nas proximidades da marginal da BR-277.

Por CGN Redação

Atualizado em

As câmeras corporais utilizadas pelos policiais da Rocam registraram o momento em que um jovem de 25 anos foi abordado e preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (10), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz conduzia um Hyundai HB20 quando foi parado pelos policiais nas proximidades da marginal da BR-277. As imagens mostram a equipe realizando os procedimentos de abordagem e vistoria no veículo.

Durante a busca, os militares encontraram várias buchas de cocaína, que totalizaram 23 gramas, além de R$ 1.090,00 em dinheiro. Ao ser questionado, o jovem afirmou que estava a caminho de uma festa.

Diante da situação de flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A PM destacou que o uso das câmeras corporais tem sido fundamental para garantir a transparência nas ações policiais e reforçar a segurança tanto dos agentes quanto da população.

X