AMP

Uno e Palio se envolvem em forte colisão no semáforo da Avenida Piquiri com a Rua Minas Gerais

Segundo as informações, os carros seguiam por vias diferentes e colidiram no cruzamento, onde há controle de fluxo por semáforo. Com o impacto, a frente do...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Uma colisão de grande impacto foi registrada na manhã desta sexta-feira (10) no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. Um Palio e um Uno se envolveram em um acidente no cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Minas Gerais, mobilizando o Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações, os carros seguiam por vias diferentes e colidiram no cruzamento, onde há controle de fluxo por semáforo. Com o impacto, a frente do Palio e a lateral do Uno ficaram bastante danificadas, evidenciando a violência da colisão.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento aos feridos. Uma jovem, de 20 anos, passageira do Palio bateu a cabeça contra o para-brisas, apresentando uma contusão.

Uma segunda vítima, também mulher, que estava no Uno, também precisou do atendimento médico e uma segunda ambulância foi encaminhada ao endereço.

Após os atendimentos iniciais, ambas as vítimas foram encaminhadas à Casa Hospitalar onde seriam reavaliadas e medicadas.

O trânsito no cruzamento precisou ser parcialmente interditado para o atendimento da ocorrência. Devido ao fluxo intenso no início do dia, formaram-se filas nas imediações. Uma equipe do Setor Trânsito foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X