
Uno e Palio se envolvem em forte colisão no semáforo da Avenida Piquiri com a Rua Minas Gerais
Segundo as informações, os carros seguiam por vias diferentes e colidiram no cruzamento, onde há controle de fluxo por semáforo. Com o impacto, a frente do...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma colisão de grande impacto foi registrada na manhã desta sexta-feira (10) no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. Um Palio e um Uno se envolveram em um acidente no cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Minas Gerais, mobilizando o Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações, os carros seguiam por vias diferentes e colidiram no cruzamento, onde há controle de fluxo por semáforo. Com o impacto, a frente do Palio e a lateral do Uno ficaram bastante danificadas, evidenciando a violência da colisão.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento aos feridos. Uma jovem, de 20 anos, passageira do Palio bateu a cabeça contra o para-brisas, apresentando uma contusão.
Uma segunda vítima, também mulher, que estava no Uno, também precisou do atendimento médico e uma segunda ambulância foi encaminhada ao endereço.
Após os atendimentos iniciais, ambas as vítimas foram encaminhadas à Casa Hospitalar onde seriam reavaliadas e medicadas.
O trânsito no cruzamento precisou ser parcialmente interditado para o atendimento da ocorrência. Devido ao fluxo intenso no início do dia, formaram-se filas nas imediações. Uma equipe do Setor Trânsito foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou