
Vítima feriu a mão ao quebrar a janela para escapar e ainda inalou fumaça; Oficial dos Bombeiros fala sobre incêndio no Claudete
Segundo informações fornecidas pelo segundo tenente do Corpo de Bombeiros, oficial Koerich, em entrevista à equipe da CGN, o incêndio já estava praticamente controlado no momento...
Publicado em
Por CGN Redação
Na madrugada desta sexta-feira (10), um suposto incêndio de origem criminosa, motivado por tensões passionais, destruiu uma motocicleta e danificou parte da estrutura de uma residência localizada no Bairro Claudete, em Cascavel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e realizar o atendimento à vítima.
Segundo informações fornecidas pelo segundo tenente do Corpo de Bombeiros, oficial Koerich, em entrevista à equipe da CGN, o incêndio já estava praticamente controlado no momento da chegada da equipe ao local. O fogo teria começado em uma motocicleta, atingindo posteriormente a estrutura da residência.
No interior do imóvel, havia uma vítima que precisou sair por uma janela para escapar das chamas. Durante a tentativa de fuga, a pessoa sofreu ferimentos em uma das mãos ao arrombar a janela do quarto onde se encontrava. O quadro de saúde da vítima é considerado estável e ela não corre risco de vida.
De acordo com o tenente Koerich, o portão da frente da residência, que possui controle eletrônico, foi atingido pelo fogo, o que teria impossibilitado a saída por essa via. “O motor do portão estava avariado quando chegamos, mas não temos mais conclusões a tirar além disso”, afirmou o oficial.
Questionado sobre relatos da família a respeito da possibilidade de o incêndio ter sido provocado intencionalmente, Koerich informou que assuntos dessa natureza serão investigados pela Polícia Civil e demais autoridades competentes.
As circunstâncias do incêndio e possíveis motivações ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou