Corpo é encontrado dentro de lixeira no Centro de Manaus
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Na manhã deste domingo (5), um corpo foi localizado dentro de uma lixeira na avenida Eduardo Ribeiro, próximo à Praça do Relógio, no Centro de Manaus, Zona Sul.
Segundo testemunhas, populares que passavam pelo local perceberam os dedos da vítima e acionaram imediatamente a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). As equipes compareceram ao local para atender à ocorrência e garantir a segurança da área.
O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) também esteve presente, realizando perícia e coleta de evidências. O corpo foi posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados.
Informações iniciais apontam que a vítima é do sexo masculino, mas sua identidade ainda não foi confirmada.
A investigação ficou sob responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que vai apurar as circunstâncias da morte e buscar identificar a vítima.