"Vou ir comprar droga e quando eu voltar vou te matar", PM atende ameaça entre casal
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Ontem, domingo (05), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que relatou ser vítima de agressões e ameaças por parte de seu amásio.
Segundo o depoimento da vítima, o companheiro faz uso frequente de drogas e apresenta comportamento agressivo de forma recorrente. Na data da ocorrência, o homem teria empurrado a mulher e proferido ameaças de morte, afirmando: “vou ir comprar droga e quando eu voltar vou te matar”. A vítima relatou ainda que situações semelhantes acontecem com frequência e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor dos fatos.
Após colher o relato, a equipe policial prestou apoio à vítima, acompanhando-a até o endereço por ela indicado, com o objetivo de resguardar sua integridade física. Foram repassadas orientações quanto aos procedimentos legais cabíveis. Em seguida, foi realizado patrulhamento na região na tentativa de localizar o autor das ameaças, porém, até o momento, o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o acusado e reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica.