AMP

Nadando de braçada – Por Caio Gottlieb

Feita com exclusividade para a revista Veja (que sabidamente não nutre a menor simpatia pelo presidente) e publicada na edição desta sexta-feira (24), uma sondagem do...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Nem a pandemia, nem a cloroquina, nem o caso Queiroz, nem as confusões causadas pelos filhos, nem o massacre diário da grande mídia, nem as rusgas com o Congresso Nacional e com o STF, nem mesmo as trapalhadas da própria administração, nada, até agora, conseguiu abalar o projeto de reeleição de Jair Bolsonaro.

Feita com exclusividade para a revista Veja (que sabidamente não nutre a menor simpatia pelo presidente) e publicada na edição desta sexta-feira (24), uma sondagem do respeitado Instituto Paraná Pesquisas confrontou Bolsonaro com os seis potenciais adversários mais cotados para disputar com ele o Palácio do Planalto em 2022: Lula, Fernando Haddad, Ciro Gomes, Sergio Moro, João Doria e Luciano Huck.

Se as eleições presidenciais fossem hoje, Bolsonaro não apenas superaria com folga todos eles nos mais diversos cenários do primeiro turno, como, também, igualmente os derrotaria, e até com certa facilidade, no segundo round da batalha.

Seu favoritismo, aliás, nunca esteve tão amplo e tão sólido, respaldado, como mostram os números do levantamento, por índices crescentes de apoio ao seu mandato em todas as classes sociais.

Deve ser porque o governo é ruim…

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile