Acidente deixa vítimas encarceradas na rodovia BR-277, no Distrito Agro-Cafeeira

Publicado em

Relacionadas:

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão plataforma deixou várias pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (24), na BR-277, Distrito Agro-Cafeeira em Matelândia.

De acordo com informações preliminares, um veículo Corolla tentou atravessar a rodovia quando foi atingido pelo caminhão. No carro estavam um casal de idosos, dois adolescentes e uma criança.

O motorista idoso e a passageira criança saíram ilesos do acidente. Um dos adolescentes, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos na face, dores no tórax e sangramento causado por estilhaços. O outro adolescente, que estava no banco dianteiro, ficou encarcerado e precisou do uso de equipamentos de desencarceramento; ele apresenta suspeita de fratura na clavícula.

Equipes da EPR Iguaçu fizeram o desencarceramento das vítimas e prestaram os primeiros atendimentos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital em Medianeira, sem risco à vida.

X