Fatalidade na BR-369: Teste do etilômetro não apontou consumo de bebida alcoólica, diz PRF

Publicado em

Relacionadas:

Foto: Reprodução/CGN

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na tarde de segunda-feira (22), por volta das 17h30, um atropelamento no km 505 da BR-369, envolvendo duas adolescentes de 15 anos de idade.

As jovens, que atravessavam a rodovia de mãos dadas, conforme relato de testemunhas, foram atingidas por uma caminhonete Chevrolet S10. Infelizmente, ambas vieram a óbito no local.

De acordo com informações preliminares, as adolescentes eram menores aprendizes em uma fábrica situada próxima ao local do acidente.

A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e recolhimento dos corpos.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica.

O tráfego não chegou a ser interrompido, sendo controlado pela equipe da PRF, com desvio realizado por uma via lateral.

Outras informações serão repassadas após a conclusão do laudo, que será elaborado pela Polícia Científica.

Fonte: PRF

X