
Motorista do transporte coletivo para de respirar e é salvo durante atuação das equipes do SAMU
Segundo as informações, o motorista teria passado mal enquanto estava em um dos ônibus. Ele foi retirado do veículo, que estava parado no terminal, e populares...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um homem de 49 anos foi socorrido pelo Samu na manhã desta quarta-feira (17), no Terminal de Transbordo Oeste, em Cascavel.
Segundo as informações, o motorista teria passado mal enquanto estava em um dos ônibus. Ele foi retirado do veículo, que estava parado no terminal, e populares prestaram os primeiros socorros.
Rapidamente, as equipes do Samu foram deslocadas até o local e encontraram o paciente em parada cardiorrespiratória. Assim, iniciaram as manobras de reanimação do trabalhador.
Durante aproximadamente 40 minutos, os socorristas da USA1 e da USB, com apoio das equipes da Motolância, realizaram manobras de ressuscitação. Com muita dedicação e competência, a equipe médica conseguiu reverter o quadro do paciente, que foi estabilizado.
Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde realizaria exames e receberia acompanhamento da equipe de cardiologia.
Este é mais um quadro grave atendido pelo Samu onde os socorristas conseguiram devolver a vida a um paciente cascavelense.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou