GPOM pega dupla com malas cheias de cigarro contrabandeado na Rodoviária
Publicado em
A ação resultou na abordagem de dois homens, um de 55 anos e outro de 20 anos, que transportavam a mercadoria ilícita.
Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Na noite desta segunda-feira (15), a equipe GPOM da Guarda Municipal realizou uma apreensão de cigarros contrabandeados na rodoviária de Cascavel.
A ação resultou na abordagem de dois homens, um de 55 anos e outro de 20 anos, que transportavam a mercadoria ilícita.
Segundo informações repassadas à CGN, cada um dos abordados estava com duas malas contendo cigarros.
Durante a abordagem, os passageiros informaram que haviam pego a carga em Foz do Iguaçu e que o destino final seria a cidade de São Paulo. Eles foram qualificados e liberados na sequência.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.