Beto Guilherme deixa a Acesc, que passa a ser comandada por Romulo Quintino

Publicado em

O até então superintendente da Acesc, Beto Guilherme, assume a presidência da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel), cargo que já ocupou em 2020 e no qual retorna para dar continuidade às políticas habitacionais do município.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

A partir desta terça-feira (16), a Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) passa a ser comandada por Romulo Quintino, empresário que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Ele também esteve à frente da Secretaria de Meio Ambiente e agora traz sua experiência para a autarquia.

O até então superintendente da Acesc, Beto Guilherme, assume a presidência da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel), cargo que já ocupou em 2020 e no qual retorna para dar continuidade às políticas habitacionais do município. O atual presidente, Henrique Milani, volta ao cargo de diretor.

As mudanças têm o objetivo de fortalecer a gestão e assegurar a continuidade das ações em andamento, com foco na eficiência e na entrega de resultados à população.

X