Trabalhador suspeita que bike furtada era a usada por ciclista morto na PRc-467

Publicado em

Relacionadas:

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

A CGN conversou neste domingo (14) com o frentista Everaldo da Silva, trabalhador que teve a bicicleta furtada por volta do meio-dia em um posto de combustíveis às margens da BR-369, em Cascavel.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o ladrão chega a pé ao local, e depois sai com a bicicleta.

O trabalhador, ao dar falta da bike, acionou a polícia, que compareceu ao estabelecimento e registrou o caso. Pouco mais de uma hora depois, ele ficou sabendo pela CGN que um ciclista com uma bicicleta com a mesma cor e características da dele foi atropelado e morreu na PRc-467.

“Deixo ela sempre perto da cozinha, onde faço minha refeição no intervalo. Quando voltei percebi que tinham saído com a bicicleta e vi que foi furtada”, conta.

Agora, o trabalhador deverá procurar os órgãos competentes para reaver o que sobrou da bicicleta e tomar as medidas cabíveis.

X