Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-163, em Cascavel

Publicado em

Segundo as informações, o veículo Uno seguia em direção a Cascavel quando o motorista teria sido fechado por outro automóvel.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) na rodovia BR-163, em Cascavel. A saída de pista ocorreu entre o Contorno Oeste e o Distrito de Sede Alvorada, mobilizando o Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações, o veículo Uno seguia em direção a Cascavel quando o motorista teria sido fechado por outro automóvel. Para evitar a colisão, o condutor desviou, e o carro acabou indo para o acostamento, colidindo contra a canaleta de escoamento de água.

Três pessoas estavam no veículo e precisaram de atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros. As lesões estavam relacionadas ao impacto do cinto de segurança e do airbag.

Uma idosa de 84 anos e um homem de 65 anos precisaram ser encaminhados à Casa Hospitalar para reavaliação médica.

O automóvel apresentou algumas avarias, e um caminhão ABTR prestou auxílio na sinalização do local. A PRF também foi mobilizada para dar apoio à ocorrência.

X