Estudante de 15 anos agride diretora de escola e tenta atacá-la com tesoura

Publicado em

Segundo o delegado Marcos Rubira, responsável pelo caso, a adolescente havia deixado a sala de aula sem autorização e começou a bater nas portas de outras turmas.

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um episódio de violência escolar foi registrado na manhã desta terça-feira (9) no Colégio Estadual Brasílio de Araújo, em Bela Vista do Paraíso, norte do Paraná. Câmeras de segurança flagraram uma estudante de 15 anos agredindo a diretora da instituição. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Segundo o delegado Marcos Rubira, responsável pelo caso, a adolescente havia deixado a sala de aula sem autorização e começou a bater nas portas de outras turmas. Por conta do comportamento, foi chamada para uma conversa na sala dos professores.

As imagens mostram a aluna desferindo socos, puxões de cabelo e xingamentos contra a diretora. Funcionárias da escola intervieram para conter a situação, mas a jovem tentou atacar novamente a gestora, desta vez armada com uma tesoura. O objeto foi retirado, e a estudante foi imobilizada.

A PCPR informou que o caso será encaminhado ao Poder Judiciário. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque.

Com informações do Portal Guarani

X