Trio é preso com drogas, munição e dinheiro em operação em Marechal Cândido Rondon

Publicado em

A ação foi realizada durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dos investigados.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Katiane Fermino

Atualizado em

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu em flagrante dois homens e uma mulher neste domingo (31) em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de munições de uso restrito.

A ação foi realizada durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dos investigados.

De acordo com o delegado da PCPR, Andersson Carneiro, durante a operação foram apreendidos 765 gramas de cocaína, 547 gramas de maconha, munições de diferentes calibres, um simulacro de pistola e duas balanças de precisão.

Além disso, os policiais encontraram R$ 486 em espécie, cinco celulares e três cadernos contendo anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Os suspeitos, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

A PCPR reforça o pedido de colaboração da população para o esclarecimento de crimes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou 181, do Disque-Denúncia. Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

X