Equipes do Samu tentam reanimar paciente, mas ela morre em residência no Bairro Floresta
Publicado em
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Uma mulher de 91 anos faleceu na manhã desta terça-feira (02), em uma residência localizada na Avenida Harpia, no Bairro Floresta, em Cascavel. De acordo com as informações, os moradores do local perceberam que a idosa não apresentava sinais de respiração e acionaram imediatamente o Samu.
Duas equipes do Samu chegaram rapidamente ao endereço e iniciaram as manobras de reanimação cardíaca. Apesar dos esforços realizados por vários minutos, a paciente não respondeu aos procedimentos e veio a óbito no local.
Segundo relatos de familiares, a idosa era cardiopata e, possivelmente, sofreu um infarto. O falecimento foi registrado como decorrente de causas naturais. A Acesc foi acionada para realizar o recolhimento do corpo e o encaminhamento aos atos fúnebres.