AMP

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no Conjunto Triângulo, em Sarandi

Vítima foi alvejada por pelo menos nove tiros; corpo foi levado ao IML de Maringá...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais F. S. M., foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (21) em Sarandi (PR).

O crime ocorreu na Rua Projetada 2, Conjunto Triângulo. A vítima estava a pé quando foi surpreendida pelo atirador.

O jovem foi alvejado por pelo menos nove tiros. Vizinhos escutaram os tiros e chamaram a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local.

F. S. M. estava usando uma tornozeleira eletrônica. O próprio pai que reconheceu o corpo do filho disse aos policiais que é o segundo filho que perde para as drogas.

O pai também relatou que já tinha alertado o rapaz para sair das drogas, mas o filho não obedeceu. O corpo do jovem de 22 anos foi examinado pela perícia e logo após foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá (PR).

As informações são de André Almenara.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X